• Click aqui

    Banda A TORRE - Jovens talentosos com o melhor do Pop Rock





    Banda formada em março de 2002, fundanda por Jeferson Andrade, Felipe Andrade, Cristiano Andrade e Wagner Cordoville, tocando sucesso de outras bandas, se apresentando em quase todas as casas noturnas e bares da Região dos Lagos, Baseado em Rock Pop Nacional e Internacional, buscando o sucesso dividindo seu tempo que envolve vida particular, trabalho e a busca por um reconhecimento. Quem viu um show realizado por estes rapazes ficou impressionado com o talento de cada um. Muita das vezes encarando obstáculos que foram superados pelo amor a música e por acreditar na celebre frase "minha hora vai chegar". 
    A experiência do grupo é de se comparar as grande bandas do cenário nacional, tendo participado de concursos e se apresentado em grandes evento. É sem dúvida nenhuma um convite para quem gosta do bom rock pop bem tocado, fugindo das febres que vão e vem na música brasileira. O público alvo são os jovens que em sua maioria já curte o som da banda, pois já circulou nas principais casas noturnas da Região. 
    O grupo também possui músicas próprias e até fã clube que acompanha os integrantes nos shows. A busca por um empresário é um dos objetivos.  Considerada uma das melhores bandas da Região A TORRE vai ajudar a colocar a Região dos Lagos em destaque pela determinação e talento, na busca pelo  sucesso.

    Para contratar a banda entre em contato através do Email: basscordoville@hotmail.com

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia