• Click aqui

    FOTOS - Agora são 4 homicídios nas últimas 24 horas em São Pedro.









    Familiares de jovens desaparecidos compareceram no local para tentar identificar o corpo,mas saíram frustrados . Dois jovens estão desaparecidos em São Pedro.

    Após encontrar o corpo de um homem no Baixo Grande, supostamente morto por traficantes, um homem no bairro São João e um outro na localidade do Jardim Primavera ou como também é conhecido Chaparral, na manhã de quinta feira um jovem ainda não identificado foi morto no Vinhateiro.
    A  polícia militar foi acionada para comparecer na Avenida Wilson Mendes, São Pedro, onde populares eque faziam caminhada matinal, por volta das 6:30hs encontraram o corpo de um jovem ainda não identificado. O corpo estava com as mãos amarradas, com um fio utilizado para energia elétrica,  junto ao pescoço . Segundo peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) a vítima foi executada no local com pelo menos 5 perfurações por arma de fogo na cabeça e teve também afundamento de crânio. Vários curiosos estiveram no local para tentar identificar a vítima, dentre elas duas famílias que informaram a nossa reportagem que parentes estão desaparecidos, alguns levados a força por elementos não identificados e ainda não encontrados. O corpo da vítima do homicídio foi encaminhado para o IML de Cabo Frio, após ter sido recolhido pela viatura do Corpo de Bombeiros de São Pedro Daldeia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia