• Click aqui

    Polícia prende mais um envolvido no sequestro de criança em Saquarema


    Policiais da 124ª DP (Saquarema ) prenderam mais um envolvido no caso do sequestro do bebê Gustavo, em Saquarema, na Região dos Lagos, ocorrido na última sexta-feira (6). Segundo a polícia, Frank Carlos Paulino de Jesus Cabral, 24 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (12), com um carro roubado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele é sobrinho do suspeito de ser o mandante do crime, o ex-assessor parlamentar Altair Ferreira dos Santos.
    Na noite de sexta-feira passada, dois homens armados e usando capuz invadiram a casa e levaram um recém-nascido de quatro dias. O bebê foi encontrado pela PM que recebeu uma denúncia anônima. Ele estava na casa do ex-assessor parlamentar  Altair, que administrava o hospital onde a criança nasceu.  A mulher dele Géssica Paulino Marinho também foi presa.
    A polícia não encontrou nenhuma arma com Frank. Ele negou participação no crime, mas foi reconhecido pela mãe de um outro bebê que ele tentara sequestrar naquela mesma sexta-feira pela manhã. Na ocasião, segundo a polícia, ele não usava capuz. Ele não levou a criança porque a mãe disse que o filho era doente.
    Frank, que já responde criminalmente por vários furtos. Ele vai responder por sequestro e cárcere privado e receptação. A polícia investiga a participação de mais quatro pessoas no sequestro e numa tentativa de sequestro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia