• Click aqui

    Terça-feira é dia de Roda de Choro na Praça Santos Dumont




     Toda terça-feira é dia de Roda de Choro na Praça Santos Dumont, no Centro. Professores da Escola Municipal de Música Villa-Lobos – Núcleo Tom Jobim, e alunos formados pela escola, se apresentam no coreto da praça, a partir das 21h00.
    Além de proporcionar shows de alto nível técnico para os buzianos e visitantes, a iniciativa tem por meta fomentar a criação do Clube de Choro de Búzios, um antigo sonho de professores e alunos da escola de música.
    Para o secretário Adjunto de Comunicação e Cultura, Alan Câmara, a Roda de Choro é uma oportunidade para os alunos formados pela escola, uma vez que une o grupo de formandos e professores, em torno de um projeto cultural de grande interesse.
    - A escola municipal de Música já formou muitos alunos, que agora têm a chance de mostrar este aprendizado ao público. Todo músico deseja um palco e um público, e agora mais do que isso, eles têm a chance de formar o primeiro Clube de Choro de Búzios, uma iniciativa de grande interesse para toda a cidade – comenta o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia