• Click aqui

    Dr. André será diplomado nesta sexta, 14. Leia seu depoimento

    Prefeito eleito André Granado e seu amigo Pedro Anderson, irão trabalhar por uma Búzios melhor.


    Nesta sexta feira será diplomado como prefeito, do município de Armação dos Búzios, Doutor André Granado. E enviou uma mensagem para nosso blog . Leia logo abaixo :

    "Queridos amigos, quero mais uma vez agradecer o carinho e a confianca a mim depositados, peço desculpas pela ausência, mas tenho a certeza de que muitos, que acompanharam a nossa caminhada e sabem que a nossa proposta de cidade prometeu OPORTUNIDADES, e não emprego na Prefeitura, pois entendemos que esse modelo político assitêncialista e escravista, deve ser substituído por um novo, onde os cidadão
    s tenham seus direitos atendidos pelo poder público, e condições dignas para que possam encontrar seus caminhos através das suas capacidades e não dependam de favor de nínguem , para que tenham uma boa qualidade de vida, por isso tenho trabalhado muito para viabilizar esse Projeto, portanto esse tem sido o meu FOCO. 


    Conto com vocês nessa grande caminhada e os convido para estarem nas Diplomações do Executivo e do Legislativo, que acontecerão dia 14 de dezembro de 2012 no Fórum de Búzios as 18h.

    Com muito carinho e respeito, meus agradecimentos!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia