• Click aqui

    Bloco da Saúde está doente e não sai este ano, em Cabo Frio.

    Sônia Lima afirmou : Faltam pessoas com responsabilidade e eu sozinha não tenho condições de organizar.

    Um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Cabo Frio, o Bloco da Saúde, que sempre abre  as festividades da cidade, não vai sair neste ano de 2014. Segundo Sonia Lima, representante do bloco, desde o ano passado vem tendo dificuldades para colocar o Bloco da Saúde na rua. E este ano foram os problemas internos e o afastamento de pessoas da organização, por questões particulares, que obrigaram a tomar esta decisão. Vários diretores se afastaram e ficou difícil encontrar pessoas com responsabilidade para dar continuidade ao bloco. No ano passado, a organização calculou cerca de 6 mil pessoas participando  e  festejando pelas ruas da cidade.
    “ No início deste ano uma das diretoras, líder na organização, mudou de endereço e saiu da cidade por motivo de novo emprego, outra diretora teve um problema com um parente que ficou muito doente e por isso não tem tempo para nos ajudar . Eu fiquei sozinha e por acaso também tive um problema de saúde com minha mãe, além de ter de trabalhar, quer dizer, não tenho condições de organizar e é muito difícil realizar este trabalho. E a captação de recursos ficou muito difícil em Cabo Frio. A subvenção da prefeitura é de 7 mil reais, mas o bloco da saúde não tem um gasto menor do que 25 mil reais. É muito complicado sair nestas condições .” Afirmou Sônia Lima, que também abriu mão do convite feito pela Secretaria de Cultura de Cabo Frio, para integrar a equipe da Comissão Organizadora do Carnaval de Cabo Frio, alegando os problemas de saúde de sua parente, comunicando o fato ao Secretário José Facury .


    Sônia encerrou a entrevista declarando que o ano de 2014 não está começando muito bem. Espera que o decorrer dos meses as coisas mudem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia