• Click aqui

    Elemento, "Piloto" do crime, é preso com réplica de Fuzil, em São Pedro.

    Diego "Piloto"

    Material apreendido pela Pm . 


    Tirou foto com a réplica de fuzil. 

    Roupas com etiquetas 

    A Patamo de Búzio,s composta pelo Sargento Lima, Soldados Raibolt e Martins, foram  mais uma vez em operação Comandada pelo Coronel Ruy França por comunidades de Cabo Frio e quando estavam em deslocamento pela Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Morro dos Milagres, abordou 02 indivíduos em uma motocicleta com diversas roupas, ainda com etiquetas de uma loja, e 1.576 reais.  Durante abordagem foi constatado no celular de Diego Moreira dos Santos (vulgo piloto), 19 anos, fotos com o que aparentava ser um fuzil M4, uma pistola e diversas mensagens tratando de venda de drogas e relatos de como vulgo "piloto" pilotava em crimes. Assim começou o trabalho que acabou na casa de Diego e de seu companheiro Madgiel Weslley Lima Martins, 22 anos, onde encontraram uma réplica, idêntica até no peso, de um fuzil M4, que apareceu nas fotos, uma pistola de plástico e uma espingarda calibre 28. 
    Ambos encaminhados a 125ªDP, São Pedro Daldeia,  onde Diego foi preso por porte ilegal de arma de fogo e Weslley ouvido e arrolado como testemunha. 

    Moradores das localidades ligadas a facção que "Piloto" pertence, andam relatando para a polícia que bandidos andam pelos Bairros com fuzis atravessado nas costas,  confirmando assim a veracidade mas sendo um desses fuzis réplica semelhante. O Diego é primo de um elemento considerado traficante, com várias passagens, que atende pelo apelido de "Macaco Aranha". 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia