• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – 10 HOMICÍDIOS DE SEXTA ATÉ SEGUNDA.




    O último final de semana foi realmente sangrento em nossa região. Foram vários os casos de morte violenta e o encontro de um cadáver , registrados pelo 25º BPM
    Só na manhã de segunda-feira, foram registrados em Cabo Frio, dois homicídios ( Jacaré e Porto do Carro).

    HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO D`ALDEIA

     Na Rua Mario Pereira, no bairro Balneário, em São Pedro . A vítima é Edivan José dos Santos, encontrado morto com 5 tiros na face e um na região lombar. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. Ocorrência registrada na 125ª Dp.

    HOMICÍDIO EM ARARUAMA

    A polícia registrou a morte de Wendel de Mendonça Teixeira, morto com 4 tiros que atingiram suas costas e peito . A vítima foi removida para o IML. Ainda não há suspeito desta violência. Ocorrência registrada na delegacia do município.

    HOMICÍDIO NA RUA DO FOGO, EM SÃO PEDRO

    Na Estrada Dr. Gelson Pinheiro, em São Pedro, Luiz Augusto Ramos, 49 anos, foi morto a tiros . A vítima foi alvejado pelo menos 3 vezes, que atingiram seu rosto e costas. Um automóvel Fiat Palio, cinza, placa LCY 3614, foi encontrado nas proximidades com os documentos da vítima. Segundo informações da polícia, a vítima tinha várias passagens por estelionato, furto e receptação nas localidades de Petrópolis, Sapucaia e Imbabiê. Corpo no IML de Cabo Frio.

    CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO .

    Um corpo ainda sem identificação foi encontrado na Rodovia Amaral Peixoto, em Campos Novos, Cabo Frio. Segundo a perícia, o crânio da vítima foi cortado, estava faltando um pedaço.

    HOMICÍDIO EM ARARUAMA – NAMORADA ENTROU NA FRENTE PARA DEFENDER O AMADO E MORREU.

    Na Avenida XV de novembro, no Centro de Araruama, estava acontecendo um pagode quando uma discussão foi iniciada . No local estavam Aline Marins de Souza, o namorado, não identificado na ocorrência e um segurança do local da festa . Segundo a ocorrência, o namorado da Aline e o Segurança começaram a discutir, quando apareceu uma arma. A Aline entrou na frente do namorado e foi alvejada 5 vezes . A vítima não resistiu e faleceu .A polícia está investigando o caso . O corpo da jovem foi levado para o IML de Araruama. Algumas testemunhas serão chamadas e o proprietário do pagode poderá ser convocado a dar esclarecimentos, inclusive o nome do segurança envolvido na discussão.

    HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ.

    Dois homens invadiram a casa de Valdeir de Jesus, n Avenida A, efetuando disparos que tiraram a vida da vítima . O corpo foi para o IML de Cabo Frio .

    MORTE EM UNAMAR

    Em Unamar, Rua 5 esquina com R: C, Cabo Frio, foi encontrado o corpo de Rogério Azeredo da Cruz, 34 anos. Segundo informações, testemunhas teriam ouvido disparos na noite de sábado. O corpo foi levado para o IML .

    MORTE NA RASA

     Na Rasa, em Armação dos Búzios, a polícia encontrou o corpo de Carlos Henrique Rabelo da Silva, 21 anos. A vítima tinha ferimentos na cabeça . Foi levado para o IML de Cabo Frio .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia