• Click aqui

    Em Arraial, crianças ganharam 1000 ovos de chocolate.



    Feliz com a distribuição dos ovos de chocolate para crianças carentes .

    Na Praia Grande, determinou a limpeza da areia para o torneio de voley.

    Amigos ajudaram a distribuir os ovos .


    Se não bastasse as atribuições e responsabilidades com a organização do município, na questão de limpeza, Chico da Ecatur encontrou tempo para realizar uma grande festa para celebrar a páscoa com as crianças carentes.  Logo pela manhã visitou vários pontos da município, levando pessoas de sua confiança onde designou tarefas para deixar a cidade pronta para receber os turistas.

    Na tarde, subiu o morro da Cabocla onde distribuiu 500 ovos de chocolate. Outros 500 foram distribuído para instituições carentes e moradores de outros bairros .
    “Eu tenho muito a agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida. O que faço é repartir com as pessoas aquilo que papai do céu me deu. No ano passado conseguimos 200 ovos e neste ano pulamos para 1000.  Temos ajudado a muita gente, o que me dá muita alegria, e neste momento tão importante como a Semana Santa, não poderíamos deixar de realizar uma ação em benefício do nosso povo.” Afirmou com lágrimas nos olhos, Chico da Ecatur.

    Na Praia Grande, uma surpresa, o mar agitado trouxe muitas algas e então convocou de imediato uma equipe para limpar a areia, onde será realizado o torneio de voley.
    “A correria é grande. Andinho antes de viajar realizou uma reunião e determinou que nada poderia sair errado e é isso que iremos fazer .” Declarou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia