• Click aqui

    Equipe de Volei de praia cabista é pentacampeão em São Pedro da Aldeia


    Trio de atletas de Arraial do Cabo ganha torneio pela terceira vez consecutiva

     Arraial do Cabo provou mais uma vez que tem grandes atletas. Duas equipes do vôlei de praia subiram ao pódio no último sábado, 04, na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. O trio Pedro Henrique Marins, Marcelo Trindade e Matheus Porto levou o ouro e o pentacampeonato. É a terceira vez consecutiva que a equipe leva o ouro para a casa. Os cabista Deverson Cardoso, Cristian Trindade e Fernando Moura levaram o bronze e a equipe de São Pedro da Aldeia, Neil, Caio e Paulinho ficaram com o segundo lugar.
    A final foi decidida com uma belíssima disputa que resultou em 2 sets a 0 para Arraial do Cabo. As premiações das equipes cabistas foram recebidas pelo técnico Wander Miranda.
    A próxima disputa será no 6° Fest Volei, em Arraial do Cabo, que acontece no dia 19, às 9h, durante o feriado da Semana Santa. As competições serão entre 9 duplas masculinas e  9 femininas de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, na mesma arena, na Praia Grande. O valor da inscrição é uma lata de leite em pó que será doada para a Igreja Metodista de Arraial do Cabo. A entrada é franca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia