• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões, tentativas, tráfico e agressões .

    Material apreendido pela equipe do Roosevelt, Rodrigues e P2

    Matheus foi preso .
    Elemento preso com espingarda no Jardim Esperança

    Por volta das 18:30hs. as equipes do Sargento Rodrigues, Subtenente Roosevelt e a P2 efetuaram a prisão de um jovem que estava na Rua Lafaiete Gomes Figueiredo, no bairro de Parque Eldorado II. Os policiais chegaram até o endereço através de denúncia. Matheus Pacheco Marques, 18 anos, estava em frente de uma casa, onde os policiais encontraram uma espingarda calibre 16, com munição, 12 sacolés de cocaína e 2 trouxinhas de maconha. Foi levado para 126ª Dp onde ficou preso por porte ilegal e tráfico de drogas .

    Tentativa de Homicídio no Jardim

    Deu entrada na UPA de Cabo Frio, um menor com 17 anos. Ele estava passando pela Estrada Velha de Búzios, em frente ao CIEP do Jardim esperança, por volta das 20 horas, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. A ocorrência foi registrada .

    Marido espanca mulher e quebra tudo em casa

    Na Rua das Rosas, em Canela Citty, Iguaba Grande, a polícia foi chamada para apaziguar um desentendimento. No local, Kleber Rosa Dias, 43 anos, estava em frente de casa e tentou fugir, mas foi capturado. A esposa afirmou que tinha apanhado e o esposo também agrediu um jovem de 18 anos. Eles foram socorridos no pronto socorro. O Kleber foi detido por tentativa de homicídio e ficou preso. Já teve passagem por tráfico.

    Pm prendeu duas pessoas por tráfico em Aquárius .

    Na Rua Conde de Araruama, em Aquárius, Cabo Frio, a equipe do Sargento Freitas, após denúncia, avistou 3 pessoas que tentaram fugir. A polícia conseguiu deter José Pedro da Conceição Cardoso, 39 anos, e Valdeci da Silva Fernandes Junior, 21 anos. Com eles foi encontrado 15 buchas de maconha, farda do exército e material para endolação. Ficaram presos . Um terceiro elemento conseguiu fugir. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia