• Click aqui

    Polícia prendeu chefão que tocava o terror no Jardim Peró, em Cabo Frio


    Beiço resistiu a prisão, segundo a polícia.

    Drogas apreendidas pela equipe





    Na noite de quinta-feira ( 10), por volta das 21 horas, os policiais do 25º BPM ( Sargento Moreira, Cabo Ricardo Oliveira, Cabo Aguiar, Cabo Mello, Soldado M Alves, Soldado André e Soldado Cesar ), em patrulhamento no bairro Reserva do Peró, Cabo Frio, avistaram elementos em atitude suspeita, que fugiram e entraram correndo dentro de um matagal . A equipe conseguiu localizar um deles, mas nada foi encontrado com ele. Ao realizar a abordagem avistaram o momento em que o elemento Marcos Adriano Azevedo de Almeida, 20 anos,  conhecido como “Beiço” saindo de um terreno .
    Ele disse aos policiais : “Só estava ali fumando...”
    Foi detido e no local onde estava foi encontrado uma grande quantidade de cocaína, dentro de uma sacola. No total 45 cápsulas de cocaína e 30 pedras de crack. Ele resistiu a prisão e precisou ser contido pela Pm. Os policiais informaram que o “Beiço” é considerado um dos chefes do Comando Vermelho, responsável pelas invasões que vem ocorrendo na comunidades do Jardim Peró, Reserva do Peró e Tangará, tentando dominar as bocas de fumo,   aterrorizando os moradores do local, efetuando disparos de arma de fogo, circulando pelas ruas armado e estimulando o confronto contra facções rivais .
    Uma importante prisão e uma grande baixa para a facção, pois se trata de um da hierarquia do tráfico do comando vermelho.

    Foram levados para 126ª DP, onde ficaram presos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia