• Click aqui

    Acidente e trânsito congestionado na Julia Kubistcheck, Cabo Frio.

    Com o trânsito parado e sem a presença da guarda municipal de Cabo Frio, populares orientaram os motoristas.


    O Meriva ficou entre duas caminhonetes e levou a pior. Apenas prejuízos materiais.

    Curiosos querendo informações sobre o acidente.

    O congestionamento alcançou o trevo da 1001, na Avenida Teixeira e Souza.

    Na manhã desta sexta-feira (05) o trânsito na Avenida Julia Kubistcheck , na altura da Rodoviária, sentido Centro de Cabo Frio, ficou muito congestionado, por causa de um acidente envolvendo 3 veículos.
    O acidente foi no cruzamento da Rua José Antônio Sampaio com a Avenida Julia Kubistcheck, onde existe um semáforo . Segundo informações um veículo, não identificado e que saiu do local, atravessou o sinal aberto, mas precisou frear bruscamente por causa de outro veículo que cruzou a avenida, não respeitando o sinal fechado na rua José Antônio Sampaio. Neste momento aconteceu o acidente. Uma caminhonete freou, atrás vinha um Meriva que também freou, mas atrás  outra caminhonete carregando materiais de construção e, pesado, não conseguiu parar atingindo o Meriva e jogando-o contra o carro da frente . Com este acidente o trânsito parou e o reflexo atingiu a Avenida Teixeira e Souza, na altura do trevo da 1001.
    O local ficou interrompido por mais de 1 hora, ninguém passava. Os passageiros dos ônibus desembarcaram e caminharam em direção ao centro. A guarda Municipal não foi no local o que foi citado pelos motoristas pois o mesmo poderia orientar os envolvidos para retirar os carros e liberar a pista, além disso o cruzamento com a Rua José Antônio Sampaio continuava muito confuso. Para fugir do congestionamento muitos motoristas subiam pelo canteiro central retornando em direção a Rodoviária . Um guarda municipal de Búzios, que estava indo para o trabalho deu orientações ao envolvidos que retiraram os carros do local do acidente, liberando o trânsito, quase uma hora e meia depois do ocorrido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia