• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Homicídio, Tentativa, roubo, tráfico de drogas e outras


    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E DESACATO EM UNAMAR 


    Em Unamar, equipe do Cabo  J Silva e Soldado Victor avistou um homem em atitude suspeita na Rua Beira Rio, Aquárius. Foi feita a abordagem e descoberto que o mesmo possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio qualificado. Identificado como Fernando da silva Carvalho (FOTO) , foi preso na 126ª DP.
    A mesma guarnição encaminhou um outro homem para a delegacia. Ele cometeu o crime de desacato a autoridade. Ainda na área de Unamar, Jorge Salomão da Silva, segundo a Pm,   se negou a baixar o volume do som de seu carro e reagiu contra a polícia usando a força. Foi necessário a utilização da força. Foi apresentado na 126ª .








    HOMEM PRESO NO MOMENTO EM QUE PASSAVA DROGAS PARA UM USUÁRIO, EM BÚZIOS.

    Equipe do Sargento Fábio, Sargento Faria e Cabo Ferreira, Patamo de Búzios,  logrou êxito em prender um homem, identificado como Sidney Rubim Quirino Junior, no momento em que entregava drogas para um usuário. O crime aconteceu na praça de Cem Braças. Com ele foi encontrado 84 reais em espécie, 12 sacolés de cocaína e 04 buchas de maconha. Foi encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxe.












    HOMEM ESTAVA ARMADO EM SÃO VICENTE .

    Daniel 


    Wanderson

    Em Araruama , no bairro São Vicente, a guarnição do Soldado Farias e Soldado Joanderson, foram acionados para comparecer no loteamento Colina, na Rua Projetada, onde se depararam com duas pessoas. Foi feita a abordagem e com Daniel da Silva Soares (25) um revolver calibre 32 com munições . Também foi abordado  Wanderson Conceição Pessoa (24) que estava empurrando uma motocicleta . Os dois foram levados para a 118ª Dp.

    TRÁFICO EM CAMPO REDONDO

    A guarnição do Sargento Carlos Victor, Sargento Da Silva e Cabo Rocha, avistou um veículo Monza LFX 5855, que tentou fugir. Houve perseguição e o motorista foi alcançado . Ele tinha acabado de comprar um pino de cocaína e afirmou aos policiais que o local da compra foi um bar no bairro Campo Redondo. Os policiais foram com o motorista até o bar onde apontou João Carlos. Outro elemento também foi apontado, era Jailson Sena dos Santos que assumiu ter vendido a droga. . Todos foram para a delegacia. Quando estavam registrando a ocorrência, uma denúncia entregou o local onde haviam mais cocaína. Era um terreno baldio em frente ao bar, onde foi encontrado 49 pinos de cocaína apreendidos.

    DROGAS ENCONTRADAS COM JOVEM EM ARARUAMA.

    Equipe do Patamo do Sargento Wild, Cabo Reis e Soldado De Melo, estavam em patrulhamento na Estrada de Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Corte, Araruama e observou Paulo Rangel José Marinho (25) que tentou sair da presença policial acelerando uma motocicleta. Foi alcançado  e abordado . Com ele, os policiais encontraram 02 sacolés de cocaína no lugar da bateria do celular. Na sua casa foi encontrado mais 04 sacolés da mesma droga além de mais um pino, material para endolação, tesoura, cápsulas vazias, colheres com marca de drogas. Foi levado para a118ª Dp.



    DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SAQUAREMA.

    A equipe do Soldado Fábio,  Soldado Corte, Cabo  Canela e Sargento J Junior, atendeu  uma denúncia de disparos de arma de fogo. Foram até o endereço na Avenida Litoranea, em Barra Nova, Saquarema, onde avistaram duas pessoas . Um deles portando arma de fogo efetuou dois  disparos para o alto. Foram detidos Ronaldo da Silva Filho e Nelson Pereira Filho, ambos moradores de Barra Nova e presos em flagrante. O Ronaldo teve fiança estipulada em 1500 reais enquanto o Ronaldo ficou preso inafiançável





     HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO.

    Na Rua Elevino Elias, no bairro Colinas, São Pedro, em frente a um bar, aconteceu um homicídio onde a vítima, Luan da Costa Castro (24), foi baleado . Ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros  em estado grave mas não resistiu. Segundo a polícia, ainda não há pistas do autor do crime. A vítima tinha passagem por assalto no ano de 2009 e outra passagem em 2014. O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Na Rua Netuno, no bairro Outeiro, em Araruama, a polícia registrou uma tentativa de homicídio. A Vítima Cristiana de Campos Moreira que foi agredida por Gentil Rocha de Figueredo, utilizando uma faca.  O filho da vítima interveio e acabou ferindo o Gentil que fugiu para buscar ajuda na UPA. Foi feito um alerta e ele foi capturado pela guarnição do Cabo Coutinho, acusado de tentativa de homicídio


    LADRÕES DETIDOS EM MONTE ALEGRE .


    A equipe da Pm, composta pelo Cabo A.Santos e Soldado Mendonça, deteve duas pessoas, Estevão do Nascimento e Rafael Cabral da Silva, acusados de cometer assalto a um transeunte, na Estrada da Penetração, em Monte Alegre, roubando uma bicicleta celular e 77 reais. Foram levados para a 126ª Dp.







    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AQUÁRIUS

    Na Rua Santa Bárbara, no bairro de Aquárius, Cabo Frio, elementos encapuzados atacaram Adalberto Silvino da Silva (59). A vítima foi baleada e esfaqueada. Levado em estado grave para a UPA. Segundo informações da polícia, o atentado seria contra o filho da vítima que conseguiu fugir momentos antes. Mais tarde se apresentou no DPO. A ocorrência foi registrada na 126ª .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia