• Click aqui

    ATUALIZADO - Ladrões foram presos em São Pedro, tentaram assaltar Lotérica.

    Walecy (camisa preta ) e Douglas são moradores de Aquárius. 


    O macacão foi utilizado numa tentativa em Iguaba Grande.


    Guarnição da Pm apresentando os elementos .

    O veículo foi apreendido.

    O revolver carregado com 4 munições .

    A polícia militar prendeu duas pessoas após tentarem assaltar uma casa lotérica no Centro de São Pedro,  próximo a o Supermercado Extra. Segundo informações da polícia, os elementos são do segundo distrito de Cabo Frio, bairro Aquárius. Um dos elementos confessou que pretendia roubar a lotérica do município de Iguaba, mas mudaram de alvo, partindo para São Pedro. A informação da tentativa, ainda nesta manhã,foi confirmada através de um macacão usado e encontrado com os elementos no automóvel da quadrilha . 
    Segundo a ocorrência Eles chegaram armados anunciando o assalto. Não há informação de que tenham conseguido levar alguma coisa.  O pedido de socorro foi feito através do 190, por um empresário que viu a ação criminosa . De imediato várias equipes partiram para o local e de posse das características dos acusados fizeram um cerco . A equipe do Sargento Ferrão e Sargento Joelson foi a primeira a chegar. Localizaram o carro usado no crime, um automóvel Gol cinza, com um dos suspeitos. Era Walecy de Souza Fernandes (26). Simultaneamente, a equipe do Sargento Cunha e Sargento Fernando conseguiu prender outro integrante da quadrilha, identificado como Douglas Lyra de Castro (24), armado com um revolver calibre 38, com 04 munições intactas, ainda na área central do município aldeense. Um terceiro elemento conseguiu fugir, mas a polícia já descobriu o apelido do suspeito e sabe-se que estava armado com um revolver. 
     No cerco policial em São Pedro ainda participou o Sargento Mattos, Sargento Da Silva, Cabo Veríssimo, Sargento Brito, Soldado Araujo e Soldado Arachelle. Os elementos foram levados para a 125ª Dp, onde foram reconhecidos pela vítima . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia