• Click aqui

    Coronel prometeu e cumpriu : vândalo identificado e apresentado na 126ª DP.

    Missão dada é missão cumprida. Na parte da manhã o Coronel Ruy França deu uma entrevista afirmando que tinha identificado o autor do vandalismo contra a agência do banco, em São Cristovão, Cabo Frio. Na mesma entrevista afirmou que era questão de tempo para efetuar a prisão do elemento. Por volta das 12hs. a prisão foi efetuada. Morador do bairro Jardim Caiçara, identificado como Igor Jotha Pereira (19) localizado na rua Duque de Caxias, foi apresentado na 126ª Dp.
    De posse também das imagens do sistema de segurança, na foto o acusado mostra inclusive o casaco com o qual foi encontrado .

    Viatura chegando na delegacia .













    Foto da agência do elemento com o galão de combustível.


    Caixa eletrônico danificado pelo fogo.


    O detido afirmou que participou também de outros atos de vandalismo na cidade. Já cumpriu pena e estava a pouco tempo em liberdade. O outro participante do atentado também já foi identificado. Os policiais estão a sua procura.

    A Rede municipal suspendeu as aulas, postos de saúde em algumas comunidades estão fechados e as duas faculdades também suspenderam as aulas .

    Quanto aos boatos de que "elementos ligados ao COMANDO VERMELHO estariam chegando na cidade para participar do velório dos homens que morreram." Quero dizer que todos foram sepultados e tudo se trata de uma tentativa de desestabilizar a cidade .

    NÃO CAIA EM BOATOS. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia