• Click aqui

    Fiquem espertos !! Olha o furto. Apreendido em banco, em São Cristovão.


    Na tarde de sábado, um cliente de uma agência bancária, que fica no bairro de São Cristovão, em Cabo Frio, foi efetuar um depósito utilizando um caixa eletrônico. Quando terminou de digitar as informações e colocou o envelope com o dinheiro, percebeu que a máquina não emitiu um comprovante e fez um barulho estalando, como se tivesse prendendo algo. O cliente então olhou mais atento no local e percebeu uma ponta preta saindo do equipamento. Quando puxou viu que se tratava de um mecanismo utilizado para prender os envelopes, não deixando que caia. A mecânica do crime é a seguinte : 

    - Primeiro é instalado o dispositivo, prendendo uma das ponta na parte de cima do local onde se faz o depósito, deixando a outra ponta para fora;

    - Após o depósito, um dos criminosos, que normalmente está nas proximidades, entra no local e retira o envelope depositado que não caiu na máquina.

    A polícia entrou em alerta e comunica a todos os usuários do sistema bancário para ficarem atentos a esta situação. Qualquer anormalidade ligue para o Disk Denúncia - 2643 0190, ou chame um policial nas proximidades . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia