• Click aqui

    Homem foi morto no Jacaré, após abordagem da polícia, nesta quarta.



    Na Rua Samuel Bessa ficaram as marcas dos pneus que foram queimados .

    Rua do Pomar ficou deserta. Era esse o clima no bairro, tenso.


    Um homem morreu no início da tarde desta quarta-feira (01), no bairro Jacaré, em Cabo Frio, após reagir a uma abordagem policial. Esta é a informação passada pela polícia militar .
    Segundo informações, durante toda a madrugada elementos ligados ao tráfico de drogas entraram em confronto no bairro por disputa de boca de fumo.  Tiros foram disparados por toda a madrugada . Na manhã de hoje, a equipe do Serviço Reservado do 25º BPM, através do Disk Denúncia recebeu uma informação de que ainda haviam elementos armados no meio da mata armados e estavam prontos para efetuar um ataque, em plena luz do dia. De imediato os policiais foram ao local, se dividiram . Enquanto dois policiais entraram a pé, descendo pela Rua Samuel Bessa em direção a Rua do Pomar, outros policiais deram a volta entrando na rua da academia popular . Segundo a polícia, foi quando apareceram um grupo, conhecido por suas atividades ilícitas. Neste momento um policial fez a abordagem. Um dos elementos partiu pra cima do policial e com uma das mãos segurou a pistola, a outra colocou na cintura. Foi quando o policial disparou atingindo-o. Identificado como Sandro Azevedo da Silva (39), conhecido como “Sandro Piolho”, foi socorrido e levado para a UPA, mas infelizmente faleceu a caminho da unidade . Um revolver calibre 38, com munição foi encontrado na cintura do baleado, que foi apreendido e apresentado na 126ª Dp.  
    Revoltados, moradores questionam a versão da polícia. Fizeram a queima de madeiras e pneus na Rua Samuel Bessa fechando o trânsito, como forma de protesto pela morte do Sandro. Ele tinha passagem por porte ilegal, posse de entorpecentes e homicídio .

    Os ônibus que fazem a linha do bairro continuam sem entrar na Rua do Pomar, indo somente até o CRIAM. As ruas do bairro neste momento estão desertas, o comércio está funcionando normalmente, mas o clima continua tenso.



    A arma foi apreendida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia