• Click aqui

    PM IDENTIFICOU MULHER QUE ABANDONOU FETO NAS PALMEIRAS.

    Sargento Dos Santos e Cabo Eduardo Farias.

    A ajudante de cozinha confessou em depoimento, disse que não tinha condições de criar a criança.


    Chegada na delegacia da avó da criança encontrada morta.

    A avó estava revoltada com a filha pelo crime cometido.

    A avó teve 10 filhos e não abortou nenhum.

    Foi identificada na manhã deste sábado (17), a mulher que realizou um aborto e jogou o corpo de uma criança, no bairro das Palmeiras, em Cabo Frio. O corpo da criança foi encontrado por um funcionário da Comsercaf quando revirava um lixo  a procura de latinhas. A equipe do Sargento Dos Santos e Cabo Eduardo Farias apresentaram a acusada, a mãe e uma vizinha como testemunha. O caso vinha sendo acompanhado pelo 25º BPM, o Coronel Ruy França determinou atenção total com o Disk Denúncia afim de conseguir identificar a responsável pelo fato registrado. Várias equipes, inclusive a P2, percorreram hospitais e  postos de saúde para descobrir se alguém deu entrada com sintomas de aborto. Até que a mãe da acusada telefonou e chamou a polícia. De imediato, a equipe atendeu a solicitação.
    O caso ganhou espaço na Rede social e na televisão, nosso blog foi o primeiro a divulgar ( inclusive mostrando a chegada da polícia no local para registrar a ocorrência em um video ).  Trata-se de Ana Claudia de Souza Silva,  de 27 anos, ajudante de cozinha, moradora do bairro Praia do Siqueira, Cabo Frio.

    DETALHES DO DEPOIMENTO DA MULHER

    Ela alegou que finalizou o relacionamento com o pai da criança.   Que não tinha condições de criar a menina, pois paga aluguel e agora estava vivendo sozinha. A ajudante de cozinha tem 27 anos e outros 3 filhos de relacionamento anteriores, que moram com o pai. Segundo ela, tomou um chá abortivo, que forçou sangramento rompendo a bolsa. Mesmo assim foi trabalhar. Como o sangramento aumentou foi para casa sentindo muitas dores, onde realizou o aborto. Segundo informações, uma pessoa ligada a ela foi chamada e levou o corpo da menina abandonando-a na Rua Fernando de Noronha, nas Palmeiras na manhã de sexta (17), onde foi encontrada. Essa pessoa também será chamada pela polícia.  No depoimento ainda falou que contou a vontade de abortar para o pai da criança, que se ofereceu para criar ou até mesmo oferecer para a adoção, pedindo para que não fizesse o aborto, mas seus pedidos não foram atendidos . Não é a primeira vez que realiza tal fato. Ela também tinha medo de perder o emprego. 

    COMO FOI DESCOBERTO

    Um menino de 14 anos, que conhece a família, viu o momento em que a ajudante de cozinha estava indo para casa passando mal e falou para um dos 9 irmãos dela. Este irmão contou para a mãe da ajudante. Quando a avó da criança viu a notícia através da rede social e da televisão, ligou uma coisa com a outra e foi desesperada para a casa da filha, a fim de bater nela, revoltada . Uma vizinha que segurou  a avó aconselhando que chamasse a polícia . A avó sentia que aquela criança abortada era sua neta. A ajudante negou a princípio, mas depois confessou.
    “Eu tive 10 filhos, nunca fiz uma coisa dessas. Tive vontade de bater nela, uma vizinha que me segurou. Ligaram pra mim e aí tive a certeza . Ela nem quis falar perto de mim. Ela não tem coração, não sei se criou arrependimento. Só Deus sabe se terei forças para ajudá-la.” Disse a Mãe da ajudante de cozinha que abortou a menina. A Avó sugeriu que desse o nome da menina de Marcela. Para enterrar a família vai registrar a criança e retirá-la do IML.
    Uma vizinha que acompanhou todo o caso afirmou que estava com ela no momento em que o caso passou na televisão e que quando ela viu entrou em desespero e começou a chorar.
    A ajudante de cozinha afirmou que teve vontade de se apresentar mas foi desaconselhada por alguns conhecidos dela.

    “Eu senti que foi um crime muito brutal, ela deveria ter deixado para adoção.” Disse uma vizinha que acompanhou a família da acusada.
    A ajudante de cozinha vai responder em liberdade pelo crime de aborto, pois saiu do flagrante. Dr. Lauro Coelho, delegado Adjunto, colheu depoimento dela e está avaliando o caso na 126ª Dp.

    Relembre o caso :
    http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2014/10/veja-o-video-corpo-de-crianca-foi.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia