• Click aqui

    Prefeito Andinho reuniu amigos e colaboradores num café, hoje em sua casa.

    Secretário de Esportes, Dudu do Vasco, também esteve no encontro



    Prefeito Andinho aproveitou para ouvir os colaboradores .


    Secretario de Esportes, Dudu do Vasco, esteve presente.



    Uma imagem enigmática, Chico e Justino conversando em separado .

    O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho, reuniu na manhã desta sexta-feira (17) muito amigos para um delicioso café da manhã em sua casa. Amigos e colaboradores que por causa da distancia dos setores em que se encontram, a muito tempo não se viam, mataram saudades e colocaram o papo em dia .
    “ Essa confraternização une mais a gente. Por causa do cargo em que a gente se encontra, da responsabilidade, as vezes fica difícil ver os amigos por causa da correria por conta da dia a dia, mas não podemos perder a essência do projeto político que começou aqui mesmo, nesta mesa, com o café feito pela minha mãe, minha esposa e as amigas da família.  Um café simples mas de coração. É legal trazer os amigos no mesmo local onde tudo começou e olha que alguns faltaram pois decidimos fazer de um dia para o outro. Claro que reencontrando todos não vamos deixar de falar dos assuntos da cidade, então também estou preparado para isso, que aproveitam para resolver algumas questões . Vamos organizar mais encontros desta natureza até o final do ano para ouvir mais de perto aqueles que estão mais distantes. Aproveitar fortalecer o grupo, já que não posso mais colocar meu nome a disposição da próxima eleição, precisamos decidir o nosso futuro.” Disse o prefeito.
    Enigmática foi a imagem em que estavam Chico da Ecatur conversando com Justino Jr, presidente do Porto do Forno. Ao ser perguntado Chico declarou rindo: “ Justino é um amigo de muitos anos. Foi aqui com ele e mais 5 amigos que nasceu o projeto político colocando Andinho como candidato a prefeito. Estava conversando com ele pois fazia quase uma semana que não o via. Estávamos falando da cidade e do futuro, temos um projeto para 2016 e fazíamos uma avaliação rápida. Vamos ver como será no futuro.” Finalizou .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia