• Click aqui

    Prefeitura homenageia servidores públicos com baile de confraternização


    Festa está marcada para quinta-feira, dia 30, no ginásio Alfredo Barreto

    No dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público. Por conta disso, a Prefeitura de Cabo Frio prepara uma grande confraternização para homenagear os profissionais da administração municipal. Como acontece tradicionalmente, um baile está marcado para quinta-feira (30/10), a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Todos os servidores públicos municipais estão convidados especiais para essa grande festa.

    O acesso à festa será feito com a apresentação de um documento de identificação oficial do servidor e/ou de um contracheque atualizado. O baile será comandado pela banda carioca V-Trix, que fez grande sucesso na confraternização dos professores da rede municipal de ensino, na semana passada. Composta por músicos de extrema competência, a V-Trix alia um repertório preparado para agradar diversos gostos a performances e muita empolgação no palco.

    Como sempre acontece nas festividades em homenagens aos servidores, haverá sorteio de brindes. O prêmio principal é um automóvel, mas também serão ofertados pacotes de viagens com direito a acompanhante para diversos destinos do país.

    A Prefeitura informa ainda que o feriado do Dia do Servidor Público em Cabo Frio será observado na sexta-feira (31/10). Nesta data, funcionarão somente os serviços essenciais e os setores da administração municipal que funcionam em regime de plantão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia