• Click aqui

    Segurança foi morto na noite de quinta, em Unamar.


    Foto - Leitor do Blog 
    Luiz Henrique trabalhava de segurança e foi morto com 5 tiros em Unamar.


    Na noite de quinta-feira (02) um homicídio aconteceu no Segundo Distrito de Cabo Frio, por volta das 19 horas . A vítima é Luiz Henrique Coleta Pereira (fotos), de 38 anos, atingido por 5 disparos de arma de fogo, segundo a perícia do ICCE.
    Segundo informações, a vítima foi abordada por elementos que se aproximaram a pé , após ter desembarcado de um veículo, automóvel Gol (5ª Geração) . Um deles armado com uma pistola calibre . 40 efetuou vários disparos em direção a vítima levando a óbito. Segundo informações de populares, os assassinos ainda levaram uma arma que estava com o segurança ante da fuga.
    O Núcleo de Homicídio está levantando informações sobre o caso. A vítima não tinha histórico de envolvimento com algo ilícito ou passagem pela polícia, pelo contrário era admirado por várias pessoas . Ele trabalhava realizando a segurança das lojas no local. O crime aconteceu registrado na Rua Principal de Unamar. Nenhuma possibilidade foi descartada pela Civil, desde crime passional até mesmo vingança .

    O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, a ocorrência registrada na 126ª Dp. Até agora ninguém foi preso  e imagens de segurança serão solicitadas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia