• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Guerra do Tráfico em Cabo Frio, mostram poder de fogo.


    Traficantes estão utilizando a rede social para ameaçar os rivais na disputa pelo Tráfico de drogas. Depois de várias investidas no bairro Jacaré, foi divulgado na internet um vídeo, onde um elemento armado com um fuzil mostra seu poder de fogo e ameaça um rival.
    A polícia já tinha informação sobre esse poder de fogo dos traficantes de nossa região. Acreditam que elementos do Rio de Janeiro é que são responsáveis por trazer para a cidade de Cabo Frio.
    Durante esta semana, no bairro Jacaré, os moradores tem convivido com tiros disparados pela guerra entre facções rivais . Na  madrugada desta quinta-feira, os traficantes trocaram tiros por mais de uma hora sem intervalo, com outros elementos que chegaram através da mata . Os moradores de bem tem sofrido com esta situação. Alguns deles estão tentando encontrar outro lugar para morar, pois o risco de ser alvo de uma bala perdida é grande. Todas as vezes que o clima fica tenso o comércio sofre, as escolas fecham e as mães que dependem da creche ficam sem ninguém para deixar os filhos enquanto trabalha .

    Este vídeo foi passado para a polícia militar e civil, para tentar identificar o local. 
    O traficante envia um recado para um traficante do bairro Jacaré, mostrando a arma para tentar intimidá-lo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia