• Click aqui

    VIDEO - Operação Integração - Mandados de busca e prisão em Cabo Frio.









    Na manhã desta quarta-feira, por volta das 6 horas, as equipes da Polícia militar, liderada pelo Coronel Ruy França, e Polícia Civil, com a Dra Flavia Monteiro, partiram para cumprir vários mandados de prisão e buscas,  na cidade de Cabo Frio.
    Em vários locais os procurados não foram encontrados, mas a operação não passou em branco. Um homem foi localizado e preso em Unamar. Contra ele havia um mandado pelo crime de tentativa de homicídio. Foi levado pelos policiais para a carceragem na 126ª Dp.
    No bairro do Porto do Carro, na Estrada dos Passageiros,  os policiais cumpriram um mandado de buscas contra um menor, por tráfico de drogas.  “Esse caso é muito interessante que serve de exemplo para as outras pessoas. A mãe deste menor veio até a delegacia e procurando salvá-lo, o denunciou. Disse que sabia de seu envolvimento com as drogas  e já estava levantando informações para pedir o mandado de busca e apreensão. Ela tem a esperança dele se consertar perante a sociedade. Fomos até o endereço, ela não sabia que estávamos a caminho,   e o procurado tinha acabado de chegar em casa, depois de passar a noite inteira na rua, provavelmente no tráfico. Ao ser abordado não resistiu.” Declarou Dra. Flavia Monteiro, que junto com o Coronel Ruy França concorrem a um prêmio Integração oferecido pelo Governo do Estado.
    O Coronel Ruy França também aprova este relacionamento entre as duas polícias. “ Terminou aqui em nossa região aquela disputa de egos. O trabalho conjunto vem dando resultado e favorecendo a nossa cidade e os cidadãos de bem.” Finalizou o comandante do 25º BPM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia