• Click aqui

    Video - Jovens estão recolhendo brinquedos para crianças em hospital e creche. Ajude .

    Débora Reis é uma das moradoras envolvidas na campanha.




    Jovens estão realizando uma campanha muito bonita na cidade de Cabo Frio. São moradores do bairro Recanto das Dunas, com participação de jovens de outros municípios, que através do facebook, tentam arrecadar brinquedos, comida e alimentos para serem doados as crianças no Hospital da Criança e na Creche Tia Maria, que atende o bairro.
    “No ano passado conseguimos arrecadar muitos brinquedos que foram distribuídos no Hospital da Criança. Este ano decidimos ampliar e atingir também as crianças da creche que são muito carentes. Estamos arrecadando roupas, livros de histórias infantis, alimentos e brinquedos . Queremos realizar uma dia de felicidades para elas . Um dia das crianças de festa .” Afirmou Débora Reis, umas das envolvidas na campanha “TODA CRIANÇA QUER BRINCAR.”
    O grupo se organizou sozinho, sem envolvimento político ou de interesse próprio. Apenas pelo prazer de fazer o bem . Ainda precisam de doações, que podem ser feitas através dos pontos de arrecadação. No Centro de Cabo Frio, no Charitas foi deixado uma caixa para receber o que for doado. Na Teixeira e Souza, tem outro ponto que é o Instituto Progresso e na Sede da Literart na Avenida Nilo Pessanha.

    Se você tem um brinquedo em bom estado, faça também sua doação, para quem não tem nada faz uma grande diferença. Doações serão recolhidos no dia 11 de outubro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia