• Click aqui

    Aniversário de Búzios vai agitar este final de semana.




    A Prefeitura de Búzios anuncia a programação das festividades para a comemoração do seu aniversário de 19 anos, no dia 12 de novembro. Os moradores poderão acompanhar shows e desfile cívico com participação das escolas municipais, Banda do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Fuzileiros Navais e bandas convidadas de outras cidades. O desfile que  acontecia pela manhã, neste ano, acontecerá no dia 12, às 16h, na Estrada da Usina. Entre os dias 8 e 12 de novembro nomes renomados no cenário da música nacional se apresentam durante a semana do aniversário. Todas os shows acontecerão no Campo da SEB.

    No primeiro dia de shows, o Pastor Livingston Farias se apresenta junto com o consagrado cantor gospel, Kleber Lucas. Kleber Lucas, que tem uma vasta experiência na música evangélica, com 11 CDs lançados, vem a Búzios para tocar os seus grandes sucessos como “Deus cuida de mim”, “Aos pés da cruz”, “Vou deixar na cruz” e muitas outras.

    Os grupos Grupo do Bola, Bicho de Pé e Jamz, são bandas que se destacaram no programa Superstar, da Rede Globo. O Grupo do Bola se apresenta no segundo dia de shows e tem um repertório eclético, tocando um pouco de Soul, Black Music, Reggae, Hip Hop, Rock, Pop e Samba. Já a banda Bicho de Pé, que tocará no terceiro dia das festividades, traz para o público, sucessos do forró, para quem gosta de um bom arrasta pé. A banda Jamz, finalista da última edição do programa Superstar, se destaca tocando músicas consagradas de vários ritmos como Soul, R&B, e o Pop Jazz. Todos os seus integrantes são jovens músicos que atuam na cena musical brasileira, acompanhando diversos artistas e fazem shows por todo o país, em diferentes projetos.

    Para fechar com chave de ouro, no dia do aniversário da cidade, a Prefeitura traz o grupo de pagode Bom Gosto. O grupo do Rio de Janeiro vem se destacando no cenário brasileiro com as suas músicas para casais. “Patricinha do olho azul”, “Curtindo a vida” são algumas das melodias que serão tocadas pelo grupo carioca.

    Confira a programação de aniversário:

    08/11 - Pr. Livingston Farias e Kleber Lucas – 18h

    09/11 - Grupo do Bola – 18h

    10/11 - Bicho de Pé – 18h

    11/11 – Jamz – 18h

    12/11 - Desfile Cívico – 16h


    12/11 - Grupo Bom Gosto – 20h

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia