• Click aqui

    Eram casados.Ele tem 28 e ela apenas 12 anos. Se enrolou.


    Um caso que não se trata de aliciamento e  não se trata de sedução, mas fica o alerta para que conheçamos as nossas leis .
    Na manhã de hoje,  viatura do GAT, sob o comando do Sargento Américo fazia patrulhamento pelo bairro de Monte Alegre, em Cabo Frio, quando viu uma grande movimentação de pessoas suspeitas em um local residencial, onde existem várias quitinetes, na Rua Rui Anjos Cruz. De imediato, vários suspeitos foram revistados e liberados . Então a equipe decidiu bater de porta em porta para pedir autorização aos proprietários para revistar o local a procura de drogas, que possivelmente, teriam sido escondidas pelos suspeitos .
    "Foi uma grande surpresa pra nós quando chamamos naquela quitinete e veio a menina." Disse um dos policiais.
    Numa delas, uma menina, com apenas 12 anos atendeu a porta. Perguntaram se os pais dela estavam em casa e ela respondeu : "Não, só o meu marido ." 
    O Pm perguntou qual a idade dela e recebeu a resposta . Então pediu para chamar o marido, que estava na cozinha. Um homem de 28 anos. Ele é trabalhador, inclusive de carteira assinada há pelo menos 12 anos, mas segundo a legislação brasileira, ninguém abaixo de 12 anos, pode viver maritalmente, pois ainda é considerado criança e não teria o discernimento sobre o assunto.
    A menina confirmou que teve relações com o companheiro com sua autorização e que vivem deste jeito desde junho deste ano.
    Ele disse que a menina perdeu o pai e a mãe está presa em Campos, acusada de tráfico de drogas. Conheceu a menina quando ela estava morando com a avó. Convidou para fazer um lanche e acabou levando para morar com ele. 
    Ele foi levado para o DEAM onde o fato foi apreciado pela autoridade policial .
    Uma tia da menina está sendo procurada na comunidade para tomar conta da criança . Ao chegar na delegacia, a mesma afirmou que o rapaz ameaçava a família para que a união não se tornasse público.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia