• Click aqui

    Hoje é aniversário de Búzios e a festa continua!!!







    As festividades do aniversário da cidade de Búzios estão sendo um sucesso. No último fim de semana, milhares de pessoas assistiram aos shows oferecidos pela Prefeitura. No sábado, o espetáculo gospel reuniu vários talentos como Kleber Lucas e o Pastor Livingston Farias. Já no domingo o público vibrou com Diego Lacer e o animado Grupo do Bola, entre outros.

    Na segunda-feira, dia 10, bandas locais e a banda Bicho de Pé, fizeram o público dançar com vários ritmos populares. Hoje sobe ao palco o Pastor Ricardo e a banda Jamz, finalista da última edição do programa Superstar. Tocando músicas consagradas de vários ritmos como Soul, R&B, e o Pop Jazz.  

    Para fechar com chave de ouro, no dia do aniversário da cidade haverá um desfile cívico que contará com a participação das escolas, entidades civis e militares e os fuzileiros navais do Rio de Janeiro. Para o show da noite, a Prefeitura traz o grupo de pagode Bom Gosto e a banda local, Lance Maneiro, que irá gravar o primeiro DVD  carreira. O grupo do Rio de Janeiro vem se destacando no cenário brasileiro com as suas músicas para casais. “Patricinha do olho azul”, “Curtindo a vida” são algumas das melodias que serão tocadas pelo grupo carioca.

    HOJE TEM 

     12/11 – Quarta-feira
      DJ Bruno
      Lance Maneiro 
      Grupo Bom Gosto ​

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia