• Click aqui

    Instalaram o quebra molas, na Wilson Mendes, no Jacaré.



    Após uma manifestação realizada na Avenida Wilson Mendes, por moradores do trecho e também do bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, a prefeitura começou nesta quarta-feira (5) a instalar novos redutores de velocidade no local. Quebra-molas foram colocados na descida da Ponte Feliciano Sodré e na subida da Ponte Deputado Márcio Corrêa. Agora falta sinalizar com placas. A pintura da pista também já está sendo realizada.
    De acordo com a prefeitura, o projeto de uma nova rotatória com semáforos será apresentado à população em até 15 dias. O objetivo é provocar a redução da velocidade dos veículos. Vários acidentes já foram registrados no local.
    A manifestação ocorreu na última segunda-feira (3), por volta das 18h30. Eles bloquearam o trânsito ateando fogo em pneus colocados na pista. Mulheres e crianças também ocuparam a avenida. 
    Segundo os manifestantes, acidentes são constantes no local por conta da velocidade dos motoristas. Moradores da região, que temem mais atropelamentos e mortes no local, pediram providências. Por conta do protesto, o trânsito ficou engarrafado até o centro da cidade.
    Texto G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia