• Click aqui

    Justo e merecido . Dra. Flavia e Coronel Ruy ganham Prêmio Integração.

    Numa das operações no Porto do Carro, Coronel apreendeu uma réplica de fuzil.

    Dra. Flavia também é combatente.








    Fruto de um trabalho que é visto a olho nu pelas ruas de Cabo Frio, uma união como nunca se viu em prol de um mesmo objetivo, combater a criminalidade , a Delegada  de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro e o Comandante do 25ºBPM, Coronel Ruy França, foram os ganhadores do prêmio Integração. Um incentivo oferecido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, afim de fomentar a troca de informações, colaboração mútua, na luta contra o crime.
    Desde que chegaram a Região os dois ícones das nossas polícias vem mostrando entrosamento na busca de tirar das ruas aqueles que ofereciam medo e viviam as margens da lei. Foram várias as Operações Integração realizadas em Cabo Frio, onde muitos mandados de prisão foram cumpridos . Sem falar na forma de pensar. As ocorrências da PM eram apresentadas e a Civil  providenciava que a lei fosse aplicada .  Nunca se prendeu ou realizou tantas ocorrências como vem sendo realizadas neste período em que os dois estiveram a frente de suas polícias .
    Durante muito tempo é sabido que a relação entre a civil e a militar nunca foi um mar de rosas, mas quando os dois representantes das instituições se uniram, desmistificou tudo isso.
    “ Uma vez eu falei que entre eu e o Coronel Ruy não havia vaidade e volta a afirmar que não há.  Temos a mesma função, combater o crime e dar a população tranquilidade e segurança. Estamos trabalhando juntos e isso vem dando frutos. Este prêmio muito nos alegra, tenho muito a agradecer aos meus colegas da civil, do síndico ao chefe de inteligência, que também são responsáveis por esta vitória.” Declarou Dra. Flavia
    O Coronel Ruy França também se alegrou com o reconhecimento . “O grande vencedor deste prêmio é a população que ganhou, graças a este entendimento perfeito entre a Civil e a Militar, resultados substanciais. Penso da mesma maneira que a Dra. Flavia, não temos vaidade, o que queremos é dar a resposta que o cidadão de bem nos exige. Quero dividir esta alegria com todos os policiais do batalhão, com os comandantes de Cia e agradecer pelo reconhecimento. Dizer que é uma fórmula que deu certo e vamos continuar e até buscar melhorias para serem aplicadas no dia a dia .” Finalizou Coronel Ruy França que como a delegada foi informado sobre sua vitória pelo telefone .

    Ainda não informaram quando será a entrega deste prêmio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia