• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Dois homicídios, duas tentativas e acusado de estupro


    HOMICÍDIO NA CIDADE DE CABO FRIO .

     A Polícia Militar registrou dois homicídios neste final de semana na cidade de Cabo Frio. O primeiro aconteceu no bairro do Jacaré, na Rua Carlos Gomes, por volta das 16:30 hs.  A vítima, identificada como Leo Monteiro de Lima Neto (33), foi morta a tiros no meio da rua. Ainda não há pistas do autor do crime. O corpo da vítima (foto ) foi levado para o IML e já foi liberado para o sepultamento. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    O outro homicídio aconteceu por volta das 17hs,  na Estrada Velha de Búzios, na altura do Jardim Peró, onde Wesley da Silva Lopes (20) foi morto a tiros. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. O Núcleo de Investigação de Homicídios esteve no local a fim de levantar mais informações e conta também com o Disk Denúncia ( 26430190).  Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

    TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

    Na Rua São Paulo, no bairro Jardim Peró, Cabo Frio, a equipe do Sargento A.Santos registrou uma tentativa de homicídio. A vítima foi Carlos Alberto Gomes Almeida (40) que foi levado em estado grave para o Hospital São José Operário. A polícia está levantando mais informações sobre o caso, também registrado na 126ª Dp.

    No bairro Jacaré, na Rua Samuel Bessa, após uma briga, os envolvidos ficaram feridos com golpes de faca. Nesta ocorrência um homem foi preso. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.



    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


    No município de Araruama , na Rua Valdemar Lourenço, no bairro Boa Perna, a polícia abordou Bruno da Silva Marinho (25) flagrado com um revolver calibre 32. Ele foi levado para a 118ª Dp, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficou detido sob fiança .

    HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO APANHOU EM BÚZIOS.

    No bairro Cem Braças em Búzios, na Rua Progresso, populares deteram um homem, que segundo informações, foi flagrado fazendo carícias íntimas em um menino de 12 anos. Quando a polícia chegou evitou que o acusado fosse morto por espancamento. Segundo a polícia, a criança estava acompanhada pelo padastro e pelo acusado. O padastro teria deixado a criança com o acusado enquanto teria saído para resolver um assunto. O menino conseguiu fugir e pediu ajuda. Foi quando o crime aconteceu . O acusado foi levado para o hospital onde foi socorrido e levado posteriormente para a 127ªDp. A pm informou que o padastro deixou a criança com o acusado sabendo o que iria acontecer. Ele também foi procurado mas não foi encontrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia