• Click aqui

    Onde estão os bons de coração? Precisamos de doadores . Ajudem !!!

    Mais uma vez entramos em campanha no Blog do Repórter Eduander Silva. Todos os anos, quando se aproxima o mês de dezembro, o número de doadores de sangue diminui e o estoque de sangue no Hemolagos fica num estado crítico. Com a falta de sangue algumas cirurgias acabam sendo suspensas até que se consigam bolsas suficientes para garantir o sucesso da operação, no caso de uma emergência.
    A última vítima que teve uma cirurgia suspensa foi Adriana Alves (foto). Ela iria passar por uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente seu tipo sanguíneo estava em falta. A Adriana, que é moradora e também trabalha em  Cabo Frio está com uma anemia e precisa de doadores do tipo A Negativo.  Mas qualquer tipo sanguíneo pode ser doado, pois o Hemolagos providencia a troca do sangue com outros bancos. 
    Vamos ser solidários, marquem com os amigos, com o pessoal do trabalho, me liguem e eu mesmo irei cobrir e divulgar o nome de todos que foram ao Hemolagos fazer a doação para a Adriana e para outras pessoas que precisam.
    Para doar precisa ter mais de 18 anos, acima de 50 kg, não ter ingerido bebida alcoólica na véspera da doação, não ter tido hepatite e um leve jejum ( não ingerir alimentos gordurosos ). O benefício de doar sangue, além de ajudar uma pessoa, é que você recebe um resultado de vários exames feitos através da amostra do seu sangue. 

    Vamos ser solidários. Vamos fazer a diferença. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia