• Click aqui

    Presidente diz: "Obrigado a todos, mas vou me dedicar a minha família."

    Depois de 3 anos a frente da presidência da Associação dos Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, Fabiano Cristino vai terminar o seu mandado, no dia 30 deste mês e não vai concorrer a reeleição do cargo.  “Estou muito grato a todos que me apoiaram, tivemos muitas vitórias e também superamos muitas dificuldades.  Morei  26 anos no bairro, cresci e vi muitas coisas boas e ruins. Graças a Deus conseguimos junto ao governo o asfaltamento da travessa Novo Mundo, temos a promessa da continuidade da obra do posto de saúde, assim como da nossa Praça Maria Nazareth Vicente que é um sonho para a nossa comunidade e para as nossas crianças, manilhamentos, tapagem de buracos, realizamos festas juninas e até a Salineira com a comunidade.  . Lembro também de ter conseguido junto com a associação, a realização da festa com a apresentação do Pique Novo o que é realmente uma grande vitória, pois até então nenhum grupo de expressão nacional se apresentou no bairro, dentre os muitos feitos. Mas tudo isso só foi possível com o apoio que recebi, com as pessoas que se deram em benefício a comunidade . Hoje passamos por problemas internos, que atrapalham até mesmo a realização de outros eventos como por exemplo o campeonato de futebol, onde jovens se ocupam e se afastam do crime. Infelizmente o nosso bairro não é o mesmo onde fui criado.  Torço que as coisas melhorem e o fato de não concorrer de novo ao cargo não quer dizer que vou me afastar. Estarei ajudando o Claudio e o Valter que ficarão a frente, dando apoio e deixando a disposição a minha experiência como presidente. Obrigado aos comerciantes e moradores por tudo.” Disse Fabiano que afirmou estar se dedicando um pouco mais a família .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia