• Click aqui

    Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo estará em Figueira nesta quarta-feira


    Objetivo é atender as principais demandas dos moradores


    Na próxima quarta-feira (05) uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estará na Praça de Figueira, de 14h às 18h,  para atender as demandas dos moradores. O objetivo da visita é saber quais são as principais reclamações referentes aos serviços realizados no bairro. Todas as solicitações serão registradas e atendidas de acordo com o prazo de execução, que será informado aos moradores.
    De acordo com o secretário, Francisco de Assis Teixeira Soares, a intenção é aproximar a secretaria da população, além de informar sobre os serviços que são de responsabilidade do setor, que são os seguintes:
    Varrição, limpeza e coleta de resíduos; conservação de vias e logradouros públicos, manutenção de parques, praças e jardins públicos; conservação das praias e lagoa; manutenção de serviços de iluminação pública; arborização em vias e logradouros públicos, serviços de poda, plantio e conservação de espécies vegetais, conforme a orientação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; manutenção de serviços de saneamento básico, incluindo redes coletoras, ligações domiciliares, estações de tratamento e drenagem pluvial.
     A Secretaria de Serviços Públicos fica na Rua da Rebeche, s/n, na Praia Grande. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é 2620-5182 ou através do e-mail servpublico@arraial.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia