• Click aqui

    Alair deu posse para Wilmar, Renato e Dal, na manhã desta segunda.







    No auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o prefeito Alair Correa deu posse a três novos secretários em seu Governo, na manhã desta segunda-feira.Praticamente às portas do verão e afirmando que a cidade está pronta para viver seu melhor momento o prefeito reorganiza seu secretariado . Deu posse a Renato Vianna, assumindo a pasta de Ordem Pública que antes tinha Adalberto Porto como o titular . Por outro lado, Dal assumi uma pasta que estava vaga desde a saída do Dr Demerval , a Secretaria Extraordinária. Segundo o prefeito, será a responsável pela desburocratização do governo, com relação a processos e ser o elo de ligação entre as outras secretarias e o prefeito. Ele será apresentado na quarta-feira para os outros secretários . Por último, mas não menos importante, o ex vereador Wilmar Monteiro assumiu como Secretário de Serviços Públicos.
    O Secretário Renato Vianna falou por todos os outros empossados : " Temos que entender que fazemos parte de um governo e trabalhamos em equipe. Clamo aos outros secretários que quando virem um problema na cidade, que liguem para o responsável pela parte. Busquem ajudar um ao outro para que assim possamos realizar um grande problema. Serei um secretário de portas abertas."

    O prefeito iniciou seu discurso relembrando o puxão de orelhas que deu via Wathsapp e afirmando : " Eles não serão secretários molóides...(risos) Serão responsáveis por pastas importantes que movimentarão o governo e a cidade . Dal fará a ligação entre mim e os secretários. Renato será o responsável pelos guardas municipais, uma das tarefas mais difíceis do nosso governo e Wilmar vai organizar os serviços, como por exemplo a entrada de ambulantes nas nossas praias e muito mais. Estamos com a cidade pronta. Estes nomes não são tão novos. Vocês conhecem bem . O Renato estava afastado por motivo de saúde e agora retorna. Dal vai ficar mais próximo de mim e o Wilmar já estava junto com Waldemir e conhece bem a necessidade da cidade."  Disse Alair Correa, que ao final fez questão de convidar a todos para participarem da inauguração da iluminação de natal de Tamoios e lembrou da homenagem ao pescador Gandola que será no dia 23 de dezembro, quando também entregará as obras do Boulevard Canal.
    Algumas pessoas sentiram a falta de alguns secretários e vereadores no auditório. O presidente da Consercaf esteve presente assim como os parentes e amigos dos novos secretários .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia