• Click aqui

    Conhece este homem? Funcionário de mercado surtou, nesta manhã de quarta-feira.

    Luiz Otávio estava desorientado.

    Há cerca de 30 minutos atrás, uma equipe do 25º BPM foi chamada até a Avenida Excelsior, Próximo a Rodoviária, em Cabo Frio, onde um homem, vestindo a camisa de um supermercado apareceu em um salão de beleza, segurando um estilete numa mão e uma mala na outra . Ele estava totalmente desorientado . Quando a equipe do Soldado  Ribeiro e Soldado Carneiro chegou  no local encontrou o homem chorando, não se lembrando do nome e nem de onde veio. Só sabia que era funcionário de um mercado. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e encaminhou o homem para a UPA para receber atendimento médico e se acalmar . Na unidade os policiais começaram a conversar com ele para saber mais informações. Não se lembrava do nome, como chegou no salão, o que estava fazendo com aquela mala nem o que tinha acontecido naquela manhã. Foi quando o gerente do mercado ligou para o celular do funcionário e então se descobriu o que ocorrido.
    Segundo o gerente, houve uma discussão entre ele e o funcionário, identificado como Luiz Otávio Ramos Rodrigues. O gerente falou por telefone com o PM que o Luiz teria surtado e saído do mercado sem rumo.

    Dentro da mala que estava com ele tinha um chuveiro, um chapéu de mulher , um Joystick e um estilete . Os policiais pediram para que divulgássemos o rosto dele para que a família entrasse em contato com a unidade médica, no Parque Burle, onde ainda permanece internado, mas deve receber alta a qualquer momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia