• Click aqui

    Festa de confraternização dos policiais da 126ª Dp, no Costa Azul.

    Policiais da 126ªDP realizaram uma grande festa de confraternização no Costa Azul Iate Clube, no bairro da Gamboa. Com a presença de políticos, policiais militares, membros da imprensa e da sociedade, a Dra. Flavia Monteiro recebeu a todos com muita alegria e descontração, ao som de música ao vivo e muita festa . O prefeito Alair Correa esteve na festa acompanhado do presidente da Consercaf, Toninho Correa, o Secretário de Comunicação, Edinho Ferrô e outros. Conversou bastante com todos, aproveitou para degustar um delicioso churrasco e depois partiu para outro compromisso .
    A delegada de Cabo Frio fez questão de tirar fotos com toda a equipe da delegacia, destacando o empenho de cada um em seus setores .” Temos que aproveitar este momento de descontração. Nosso trabalho é muito desgastante. Eles encaram situações complexas então na nossa festa é a hora de relaxar um pouco, porque amanhã retornaremos para nossa rotina de combate ao crime.” Disse Dra. Flávia sempre sorridente .

     Quem também apareceu foi o Deputado Janio Mendes e o ex prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes que desenvolveram uma longa conversa . O prefeito Alair Correa só observava de longe como quem pensava : “ Duvido que não estejam falando da prefeitura 11” Mas o prefeito, que cumprimentou a todos, não se aproximou . Foi uma grande festa que chegou até altas horas. Já tem gente fazendo planos para a próxima festa.






    O Radialista e Apresentador Amaury Valério .


    A Administradora da UPA Alessandra Codeço e seu esposo.

    Inspetores da 126ª Dp.

























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia