• Click aqui

    VIDEO - Policiais foram homenageados com Moção de Aplauso, em Cabo Frio.






    O policial e sua família estavam emocionados com a homenagem.

    Plenário lotado, inclusive com manifestações .








    Momento do discurso.



    Na noite de terça-feira (16), policiais militares foram homenageados . O Sargento Perez e o Soldado Monteiro foram lembrados, pelo vereador Paulo Henrique Correa, por suas atuações no salvamento de um jovem no bairro do Portinho, quando o resgataram de cima de uma lage após receber uma descarga elétrica. Além disso, ocorrências de destaques foram citadas : Troca de tiros com assaltantes na Avenida Teixeira e Souza e a prisão de um estuprador no Morro da Guia.
    Representando toda a equipe o Soldado Monteiro declarou em seu discurso : " Estamos desempenhando aquilo que fomos treinados para fazer. Não descansaremos nunca enquanto não levarmos segurança para a população, mesmo se preciso dar a vida para isso. Agradeço em nome de toda a polícia militar, em nome do nosso comandante, Coronel Ruy França  e de meus colegas homenageados." Finalizou.
    A noite continuou com homenagens, como por exemplo a comissão de Carnaval - Cabo Frio 400 anos, onde o Carlão recebeu também uma moção de aplauso. Vale o registro.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia