• Click aqui

    Centro de Informações Turísticas do Centro muda de local durante a alta temporada




    Durante a alta temporada o Centro de Informações Turísticas do Centro funcionará dentro da Praça Santos Dumont. A mudança veio devido a parceria feita entre a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo com a Polícia Federal.

    O espaço antigo do Centro de Informações Turísticas, servirá exclusivamente de base de apoio e fiscalização migratória para a PF até o final de abril. Após este período o CIT volta para o prédio, ao lado da Polícia Militar.

    No novo local, o turista contará com toda a estrutura necessária para a realização do atendimento. Além de contar com folders e panfletos oficiais, o visitante poderá obter junto aos atendentes informações sobre a rede hoteleira da cidade, passeios e opções para desfrutar da gastronomia local.

    Haverá também o totem com o aplicativo ‘Búzios 360°’, em que o turista pode visitar os atrativos turísticos de forma virtual e traçar rotas para chegar até ele. De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o CIT atenderá a todos que passam pela Praça para se locomover, e não apenas quem busca informação.


    Posto móvel de atendimento ao turista inicia atendimento
     
    Começou nesta terça-feira, dia 06, no Posto Móvel, localizado na Praia da Armação, o atendimento ao turista, com intuito de melhor atender o visitante que chega no balneário pelos transatlânticos e também os turistas que passeiam pelo local.
     
    No local além do visitante ser informado sobre os atrativos turísticos da cidade, ainda ganham um mapa para melhor se locomover no balneário. A Prefeitura de Búzios, nos últimos dois anos, dobrou o número de postos de atendimento ao turista, garantindo a satisfação e o retorno do turista no destino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia