• Click aqui

    Em Arraial, jovem ofereceu cocaína para um Sargento e foi preso.

    Em Arraial do Cabo, a equipe  da polícia militar registrou duas ocorrências policiais. Uma na Lei Maria da Penha e outra por tráfico de drogas .
    A primeira, aconteceu na Travessa Bonito, no bairro Sítio, onde a Pm abordou  Roberto Carlos Barreto de Oliveira e Silva, depois que o mesmo agrediu a companheira e a enteada com socos e agarrões . As partes foram para a delegacia onde o Roberto foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso. Vale destacar que o detido é Funcionário Público Municipal.

    A outra ocorrência foi registrada quando o Sargento Amorim,Sargento Geraldo e Sargento André, prenderam Thiago Vieira (18) e Leandro Dias da Rocha (18). Segundo a ocorrência, o Sargento André estava de folga em um evento na Praia Grande, quando o Thiago ofereceu cocaína para ele.  Ele recebeu voz de prisão e chamou reforço. Na revista pessoal foi encontrado 5 sacolés de cocaína. Na 132ªDP, ao examinarem o celular, os policiais encontraram mensagens de um comparsa. Os policiais então voltaram ao evento e acharam no interior do automóvel do Leandro Dias mais 37 sacolés de cocaína. Os acusados foram presos na 132ª Dp



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia