• Click aqui

    LUTA CONTRA O CÂNCER - Radioterapia agora em Cabo Frio.





    Um passo importante no tratamento contra o câncer. A Onkosol recebeu hoje (07) duas carretas com um equipamento de Radioterapia ( máquinas e acessórios ) que poderá ajudar a muitas famílias. Um sonho realizado pelos diretores da clínica. As instalações estão com suas obras bem adiantadas e em breve o centro de radioterapia estará em funcionamento.
    “Com este equipamento instalado poderemos atender de 90 a 120 pessoas que hoje buscam este tratamento no Rio de Janeiro. Realizando-o aqui, além de oferecer  mais conforto e qualidade , pois é necessário que o paciente o realize todo os dias, mudamos a vida das famílias. Para acompanhar um paciente, muitas  das vezes alguém precisa deixar o emprego, entrando numa rotina de deslocamento  e desgaste, enquanto realizar na Onkosol não precisará . Este equipamento custou mais de 1 milhão de dólares.É o mesmo utilizado no tratamento do ex presidente Lula, realizado em São Paulo. Estamos agora entre os melhores do Brasil.  Ele age de uma maneira” Declarou Dr. Marcelo Pereló, diretor da clínica .

    Hoje em Cabo Frio, centenas de pessoas requerem este tratamento no Hospital da Cruz Vermelha e após o início do tratamento em Cabo Frio poderão realizá-lo mais perto de suas casas. A Onkosol funciona na Praça da Bandeira, na Passagem, em Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia