• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio, tráfico de drogas e prisões.

    Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia registrou um homicídio no município de São Pedro D`Aldeia. O crime aconteceu na Rua da Conceição, no bairro São João. A vítima foi Marco Aurélio Fabricio, atingido com disparos de arma de fogo. O NIH está apurando todos os fatos e registrou a ocorrência na 125ª Dp.















    O Patamo da 2ª Cia, composta pelo Subtenente C Victor, Sargento Mauricio, Cabo Rocha e Cabo Veríssimo, juntamente com o Tenente Ramalho, em patrulhamento no bairro Morro dos Milagres, por volta das 17 horas, conseguiu deter Marcelo dos Santos Florentino Junior ( 18 ), depois de uma tentativa frustrada de fuga. Com ele foi encontrado 26 cápsulas de cocaína. Foi levado para a 125ªDp, onde o mesmo ficou detido acusado de tráfico de drogas.



    Em Araruama, a polícia fazia patrulhamento na operação Fecha Quartel, quando a equipe do Sargento Germano e Soldado M Silva, na rua Laurindo Luís Pedrosa, no bairro Mutirão, abordou duas pessoas que foram flagradas com 38 papelotes de cocaína. O fato foi apresentado na 118ª Dp, onde ambos foram detidos por tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia