• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões, apreensões, tráfico e outras .

    Na Praia do Forte, Policial foi detida com arma sem registro.

    Um policial civil da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, agrediu uma funcionária da firma de cobrança de estacionamento, na Praia do Forte, Cabo Frio. Segundo informações da ocorrência, a funcionária teria feito uma abordagem a bolsa da esposa do policial.  Na bolsa da esposa, que também é policial, civil foi encontrada um revolver calibre 32 com munição. Mas a arma não estava em seu nome, por isso todos foram para a delegacia e a esposa ( que é Policial Civil ) pagou fiança e vai responder em liberdade .









    Em Arraial, casal foi detido com drogas, na Praia Grande, Arraial.







    Em Arraial do Cabo,  a equipe do  Capitão Luis Fernando, Tenente Picollo, Sargento Carneiro, Soldados L Menezes, Assis e Freitas, com o apoio de mais uma equipe da 132ª Dp, comandada pelo Inspetor Celso Chefe da CI, foram cumprir mandado de busca e apreensão numa casa localizada na Rua Antônio de Souza Teixeira, em Praia Grande e conseguiram localizar Uilson Felix de Andrade Jr, Ana Paula Almeida da Costa , com 1,2 kg de maconha em tabletes e balança de precisão. Foram levados para a delegacia onde foram presos pelo crime de tráfico de drogas. 











    No Monte Alegre, Jovem foi detido com drogas e apresentado na delegacia.



    Em patrulhamento, a equipe do GAT, sob o comando do Sargento Couto, composta ainda pelo Cabo Cosmo, Soldados Afonso, Street, Leonard e Jayme, avistaram um jovem que tentou correr, mas foi alcançado e detido. Na sua mão tinha um copo de guaraplus com 19 pinos de cocaína, 15 maconha e 52 reais, na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, no Monte Alegre. Identificado como Iago da Silva Quintino (19), foi levado para a 126ª Dp onde ficou detido .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia