• Click aqui

    Atletas de Búzios conquistam medalhas de ouro em torneio de Jiu Jitsu em Macaé


                    

    No último final domingo, dia 1, lutadores de Búzios conquistaram medalha de ouro no II Inter Estadual de Jiu Jitsu de Macaé. Esse torneio foi um preparatório para o II torneio do Circuito da Liga Estadual RJ de Jiu Jitsu, que será realizado no dia 29 de março, em Niterói.

    Subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas: André Ygor, faixa azul, categoria adulto; Thiago Oliveira, faixa azul, categoria adulto; Kenia Ferreira, faixa azul, categoria adulto; João Pedro Nicolete, faixa laranja, categoria leve; Carlos Daniel, faixa amarela, categoria médio; Gabriel Santos, faixa branca, categoria pesado e Caio Gonçalves, faixa laranja, categoria pena.  

    Os atletas são treinados pelo Mestre Igor Rodrigues, o Baixinho, que é tri-campão mundial da modalidade, no projeto Anjos da Liberdade, no bairro da Rasa. Baixinho recebe ajuda do bolsa-atleta da Prefeitura e é o único lutador da região graduado de faixa preta e diplomado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, maiores órgãos da modalidade.

    “Este torneio é muito competitivo e nos ajuda a testar os atletas para que possam ser preparados adequadamente para a disputa de outras competições. Os atletas demonstram um grande nível técnico e adquirem um prepara para torneios futuros. Quero agradecer a Prefeitura de Búzios por todo apoio que nos tem dado”, disse Baixinho.

    Além dos atletas citados, mais três lutadores subiram ao pódio: Bruno Marques, medalha de bronze; Gilmar Duarte, medalha de bronze e Ana Clara Oliveira conquistou a medalha de prata. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia