• Click aqui

    Guarda Municipal de Cabo Frio recuperou carro de São Gonçalo que foi roubado.

    A guarda municipal recebeu uma denúncia e confirmou a irregularidade .

    O veículo ficou estacionado por mais de uma semana.

    O veículo, cabine dupla, estava com as quatro portas destrancadas.


    Dentro do carro foi encontrado documentos de uma pessoa.






    A guarda Municipal de Cabo Frio recuperou na manhã desta quarta-feira (04) um automóvel Strada que estava estacionado a mais de uma semana na Rua Mato Grosso, no bairro Parque Riviera. O veículo, placa de São Gonçalo,  consta como roubado no sistema da polícia. Quando os guardas chegaram ainda se assustaram pois o veículo, em ótimo estado, se encontrava com as 4 portas abertas. Dentro foi localizado os documentos que estão em nome de uma empresa, uma sandália de mulher e os documentos de Anderson dos Santos Monteiro, que segundo informações tem uma irmã que mora no bairro Peró, mas não foi localizada .
    Os moradores ficaram aliviados com a retirada do carro,  pois estando aberto, poderia ser utilizado por usuários de drogas e até mesmo por pessoas que fazem ponto de prostituição naquele lugar .

    “Estávamos passando pelo local quando fomos acionados por moradores . Ele será levado para a delegacia de Cabo Frio onde ficará sob a tutela do estado.” Afirmou o guarda municipal Alex que junto com o GM Jaide realizaram a ocorrência. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia