• Click aqui

    Homem foi morto no Valão e o comércio ficou fechado, no Jardim Esperança.

    O clima ficou tenso no Jardim Esperança, na tarde desta segunda-feira (03) depois que um homem foi morto na comunidade do Valão .  Um homem, com idade entre 40 e 45 anos, vulgo "Russo da Secaf" , foi baleado quando estava no Bar do Moisés. Os tiros atingiram o rosto da vítima que ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele vestia um uniforme da Comsercaf e segundo informações trabalhava varrendo as ruas do local . Segundo a polícia, uma das linhas de investigação aponta para um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Outras possibilidades estão sendo avaliadas. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Dp. A polícia ainda conta com o Disque Denúncia para receber mais informações sobre o crime .
    Por conta desta violência o comércio naquela área fechou as portas com medo da violência. A polícia reforçou o policiamento.
    "Tá ficando cada vez mais difícil viver aqui. Não dá nem pra comentar muito." declarou um comerciante, reclamando da situação de fechar cedo por causa da violência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia