• Click aqui

    A Igreja saiu das quatro paredes e foi ao encontro do povo, para Jesus.







    Pastor Luiz Eduardo.

    Nesta sexta-feira (03) membros da Igreja Metodista Betel, de São Cristovão, saíram das quatro paredes e foram para as ruas evangelizar. Em duas frentes, distribuíram água, nas principais vias de acesso a cidade de Cabo Frio. Enquanto uma equipe realizava o trabalho na Avenida América Central, no bairro de São Cristovão, a outra fazia bonito na esquina da Avenida Julia Kubstcheck com Rua Samuel Agenor.
    Na coordenação do trabalho estava o Pastor Luiz Eduardo. “ Vamos distribuir 30 mil copinhos com água gelada junto com os panfletos . Estamos explicando o verdadeiro sentido da páscoa, para que as pessoas valorizem a Jesus “.  Declarou o líder evangélico que aproveitava e conversava também com os pedestres que passavam pelo local .

    Não é a primeira vez que a igreja realiza a distribuição dos copinhos. No último verão os pontos próximos as praias, de maneira estratégica foram os escolhidos. “ Estamos abordando aqui no trânsito as pessoas que estão chegando na cidade, mas lamentamos o fluxo estar tão devagar.”  Brincou finalizando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia