• Click aqui

    Abertas inscrições para curso de inglês gratuito em Búzios



    Estão abertas as inscrições para o curso de Inglês, realizado pela Prefeitura de Búzios, através das secretarias de Turismo e Educação. O módulo será oferecido para o setor turístico segmentado, como: guias de turismo, guardas municipais, atendentes, vendedores, recepcionistas, garçons, taxistas e rede hoteleira, tendo como objetivo reforçar a formação destes profissionais.

    O curso terá duração de 8 meses, com aula uma vez por semana, em dois horários: de segunda a quinta-feira. Ao todo, estão disponíveis 72 vagas no município, divididas  em quatro turmas.

    De acordo com o secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, a parceria com a secretaria de Educação visa contribuir com a capacitação da população e consequente melhoria dos serviços prestados. "Esta é mais uma oportunidade para os  moradores ampliarem o leque de conhecimento e as habilidades diante do trabalho nesta indústria chamada turismo", afirmou.


    O prazo para inscrição vai até o dia 25 de abril, e deve ser feita no Centro de Idiomas mediante apresentação das seguintes cópias de documentos: Documento de Identidade, Comprovante de Residência e 01 Foto 3x4. Mais informações pelos telefones 2623-4254, 2623- 3894 ou 2623-2099.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia