• Click aqui

    ELEITORES DE IGUABA JÁ PODEM REALIZAR RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO


    Acontece desde segunda,  dia 13, o recadastramento biométrico em Iguaba Grande, o objetivo é tornar as eleições mais seguras e impedir que uma pessoa vote no lugar de outra.  Os eleitores são convidados a comparecerem ao Cartório Eleitoral para realizarem o recadastramento.
    O início do recadastramento biométrico no estado do Rio ocorreu em março, e eleitores de 12 cidade já receberam os kits biométricos. Com as cidades da Região dos Lagos, mais de 2,8 milhões de eleitores de 17 municípios e de 21 zonas eleitorais da capital estarão aptos a realizar o procedimento no estado.
    Para fazer o recadastramento, é preciso levar documento de identidade original e dentro da validade e comprovante de residência atual. O procedimento pode ser realizado também por eleitores cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos.
    A 181ª zona eleitoral em Iguaba Grande fica na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, 2001, no Parque Tamariz. Maiores informações pelo telefone (22) 2624 6584.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia