• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Prisões, recuperação de veículo e tráfico.

    DUAS PESSOAS PRESAS NA VILA DO AR, COM DROGAS .

    O GAT do 25ºBPM, sob o comando do Subtenente Carlos Victor ( composto ainda pelos Sargentos Rocha, Da Silva, Cabos Benites, Xariffe, Veríssimo e De Jesus ) recebeu uma denúncia de que duas pessoas estavam entrando em um terreno baldio, saía e entregava algo para as pessoas, na Rua Ernesto de Melo, no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio. O local é conhecido como ponto de tráfico. Então a equipe partiu para o local e avistou o movimento citado na denúncia, efetuando a abordagem dos suspeitos.  Foram encontrados duas sacolas com drogas, numa delas haviam 20 cápsulas de cocaína, enquanto na outra haviam 30 buchas de maconha e 11 pedras de crack. Os dois foram apresentados na 126ª Dp, identificados como Wagner Alves da Silva (18) e um menor (17)  onde foram autuados por tráfico de drogas.

    DE MOTO, SEM CAPACETE, DERAM MOLE E A PM PEGOU.


    Em patrulhamento, a polícia militar avistou duas pessoas andando numa motocicleta  CG 125 Fan preta, placa LRL 3637 na Rodovia Amaral Peixoto, sem capacete, próximo a UPA. Foi dado a ordem para parar, mas eles aceleraram tentando escapar . Mais  a frente foram abordados e com eles foi encontrado 45 cápsulas de cocaína, 01 pedra  de crack e 20 reais. Indagados, confessaram ter comprado a droga no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, para revender no Campo do Estrelinha, na Rua do Fogo, em São Pedro. Os policiais deram voz de prisão para Anderson Almarão Guerra e Emerson da Silva Machado, que foram autuados por tráfico de drogas na 125ª Dp.












    JOVEM DETIDO COM MOTO FURTADA, EM SÃO PEDRO


    Em patrulhamento na Praia da Tereza, no bairro Balneário, São Pedro, a polícia recuperou uma moto Traxx 50 cc, que tinha sido furtada.  O comunicado foi passado através do rádio e os policiais conseguiram localizar um jovem, que segundo a ocorrência, estava com ferramentas se preparando para desmontar o veículo. Identificado como Fabrício Silva dos Santos foi levado para a delegacia onde foi autuado no artigo 55 , correspondente a furto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia